quinta-feira, 29 de março de 2012

Deus ouve as orações dos justos





Não me escolhestes vós a mim, mas eu vós escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda 
(Jo 15:16)

Dúvidas Sobre Gravidez na Adolescência




Saiba o que é mito e o que é verdade

A falta de informação é responsável por grande parte das gestações na adolescência.
Ao se tratar do assunto, surge uma pergunta inevitável: a gravidez na adolescência é um problema? Para respondê-la, devemos fazer algumas considerações.
Do ponto de vista físico, o corpo de uma mulher está preparado para a gravidez 2 anos após a primeira menstruação e esta gravidez deverá ser acompanhada mensalmente no pré-natal. A gravidez é mais perigosa, portanto, nas adolescentes com menos de 15 anos.
Uma gravidez não planejada pode trazer complicações para a adolescente, seu companheiro, sua família e seu filho. Aí vêm mais perguntas: a jovem terá que abandonar a escola? Quem cuidará do bebê? Quem vai sustentar o bebê? A jovem terá que trabalhar? Antes de tomar a decisão, é preciso pensar bem em todas essas questões!
Outras dúvidas comuns que as adolescentes têm sobre gravidez são:

Posso engravidar na primeira transa?

Sim. Se a garota estiver no período fértil poderá sim, engravidar.

O que é período fértil?

É o período do ciclo menstrual em que a mulher está produzindo o óvulo e pode engravidar.

É possível ficar grávida antes de começar a menstruar?

Sim, é possível, pois o período fértil ocorre antes da menstruação.

É possível engravidar mesmo sendo virgem?

Sim, é possível, se o parceiro ejacular muito perto da vagina e a jovem estiver no período fértil.

Qual o melhor método para evitar a gravidez na adolescência?

Todo método anticoncepcional pode ser utilizado pela adolescente depois que ela comece a menstruar e deseje ter vida sexual ativa. A escolha deve ser feita pelo casal, juntamente com um profissional de saúde que explicará as vantagens e desvantagens de cada método.

Estilo para Magrinhaaaas !!!




Lindas, e estilosas ... Eu sou magriiinhaaa como estas mocinhas ! Acho perfeito estes estilos, mais não usooo .. rs


- “Cores contrastantes e vibrantes, looks bicolores, sobreposições de tonalidades próximas: tudo isso fica muito bom nas magrinhas.”
“Para as formas, se você for toda mais retinha, procure as peças que criam volumesnos ombros e nos quadris, pois o que cria uma silhueta mais sexy é a diferença entre as medidas da cintura e as do busto e do quadril, no velho estilo violão.”
- “Nas partes de baixo, para criar volume tente a pantalona alta, com bastante volume na perna - se você for alta -, as saias evasê e pregueadas, a calça saruel, calças de alfaiataria masculina, larguinhas e amarradas com cintinho fino, calças com pregas e bolso faca - que dão volume aos quadris - e os shortinhos de todos os tipos, inclusive e os balonês, que só vocês podem usar. Para as partes de baixo prefira os tecidos com caimento mais mole. Também ficam bons os macaquinhossoltinhos ou “jumpers”.”

Vestido de Noivas 2012



Lindos, lindoooos !!!!! Eu GostEI mais do segundo, amo cintura marcada...


Vestidos Oscar de la Renta 2012




Lindooos, lindos !

Acessórios para os cabelos ... São perfeitos !





"Os acessórios são cada vez mais valorizados pelos consumidores para compor, com personalidade e estilo, os looks de cada estação. Os fabricantes, por sua vez, investem cada vez mais no design e nos materiais das peças, fortalecendo suas marcas em harmonia com as principais tendências da moda", afirmou Vera Masi, diretora da Bijóias.









Não importa a cor e nem o tamanho os acessórios para cabelos chegaram para ficar e fazem a cabeça das mulheres mais antenadas no mundo da moda .

A moda pegou na Europa e já chegou no Brasil , e algumas celebridades estão aderindo tambem aos mais variados acessórios desde tiaras,faixas, flores, e outros adereços nos cabelos pra criar um look bem discontraido e jovial. Alem é claro de dar aquela ajuda para as mulheres que estão pretendendo deixar as madeixas cr








Com estes assessórios podemos estar até com uma roupa simples que arrasamos !


Sapatinho de bebê ... Este é para mamães de Plantão !


 Abaixo é outro modelinho:
Aqui este e outros modelinhos, sempre baseados no mesmo esquema






Nossaaaaa, este último esta um arraso mamães !!!