quarta-feira, 4 de abril de 2012

O mundo dos cintos femininos !


 Um assunto fantástico para nós garotas. O mundo dos cintos:

Cintos
         Praticamente todas as mulheres gostam de estar sempre bem arrumadas e sempre na moda. Hoje vamos falar sobre cintos femininos, que antes era usado apenas para segurar a calça e hoje em dia é um acessório indispensável para o guarda roupa feminino. Além de ser um acessório que está muito na moda ele pode ser usado de várias formas e destaca a silhueta da mulher.
        Existem diversos tipos de cintos femininos, você deve escolher um modelo que irá combinar com sua roupa. As mais gordinhas devem optar por cintos que possui na sua base um elástico que aumenta e diminui de tamanho. Já para as mulheres mais magras devem usar cintos menores para não ficar fazendo furos extras.
        Os cintos combinam com vestidos de inverno com meia calça, também com shorts e uma camisa neutra, ou até mesmo com uma camisa xadrez, uma calça jeans e uma bota. Para uma ocasião mais casual, use camisetas neutras com um cinto também na cor neutra, uma calça jeans básica e um salto alto, mais não é preciso combinar o cinto com o sapato. Evite usar cintos com blusas bordadas ou com muito brilho, que pode deixar o look muito exagerado.
Confira algumas fotos de tipos de cintos:
Cintos Moda
Cintos Femininos

Espero que tenham gostado. Beijiinhooossssssssssss !!!! 

6 comentários:

  1. Oi mocinha, já estou seguindo...obrigada pela visita...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá linda Laninha! Amei sua visita em meu blog. Seja sempre muito bem-vinda e se precisar de ajuda no seu, estarei a disposição!
    Seu cantinho também transmite muitas coisas boas e não tenha dúvida querida que irei segui-la!
    Beijosss no coração e já seguindo!

    ResponderExcluir
  3. É verdade amiga, Cinto é tudo, mas acredita que não tenho nenhum? rissss.
    Obrigada por sua visita, já estou na sua cola,
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Obgd Kellya ...Beijinhooos !
    Cilegal, vc tbm será bem vinda por aqui ! E será um prazer contar com sua ajuda, já que sou nova por aqui !!! Outros beijinhos no seu coração !!!

    ResponderExcluir
  5. Cristiane, rs ... tbm não sou muito diferente, tenho alguns cintos, mais todos fininhos... me acho mmuito magrinha dai prefiro os fininhos ...
    Beijiiinhooos !

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana o seu Blog! Não sei se é o lugar certo, mas gostaria de indicar uma loja de joias, que também vende lindos cintos femininos. É a "Martinetto Joias e Acessórios". Faça-nos uma visita! Até mais!

    ResponderExcluir